segunda-feira, 20 de setembro de 2010

quem sou eu

Olá. Eu sou Débora e sou Pedagoga. Trabalho na escola Maria Villany, em Jaciara MT. Meu interesse com este blog é compartilhar experiências pedagógicas para que possamos, todos juntos, melhorar a educação brasileira. Logo mais estarei postando algumas atividades educativas realizadas por mim e meus educandos. Um grande beijo

Um comentário:

  1. Olá Professora Débora,
    Por acreditar que houve mudanças
    na maneira de ensinar, creio que
    esta ferramenta é uma estratégia
    que muito auxilia o professor.
    Espero que você faça dela um uso
    constante e com isso dará mais sig-
    nificado às suas aulas, provocando
    no aluno a vontade de pesquisa, colaboração
    e a aprendizagem colaborativa.
    Abraços
    Celcilei

    ResponderExcluir